segunda-feira, 30 de abril de 2012

Das esperas.



Você: Todo mundo um dia acha a pessoa certa?
Robô Ed: A gente sempre acaba achando a pessoa certa! 
Você: Demora?
Robô Ed: O necessário.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

" É engraçado,


(...) porque toda vez que  toda vez que ele me faz sorrir ou rir, eu sinto uma vontade incontrolavel de explicar para ele o quanto eu o amo!"

quinta-feira, 19 de abril de 2012

"Benditos os que conseguem se deixar em paz.


(...) Os que não se cobram por não terem cumprido suas resoluções, que não se culpam por terem falhado, não se torturam por terem sido contraditórios, não se punem por não terem sido perfeitos. Apenas fazem o melhor que podem.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

"O jeito é cumprir nossas escolhas e abandoná-las quando for preciso,


(...) mexer e remexer na nossa trajetória, alegrar-se e sofrer, acreditar e descrer, que lá adiante tudo se justificará, tudo dará certo. Algumas vidas até podem ser tristes, outras são desperdiçadas, mas, num sentido mais absoluto, não existe vida errada."

Em: E se tivesse sido diferente? – Feliz por Nada

"Uma garota só precisa de um garoto



(...) que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais."

sábado, 14 de abril de 2012

“E eu nem sei quando foi que comecei a achar bonito o teu sorriso.


(...) Nem quando comecei a passar alguns minutos olhando a tela do meu celular esperando algum sinal de que lembrou de mim ou qualquer coisa assim. Nem quando comecei a torcer pra você dizer que sentiu a minha falta ou que lembrou de alguma coisa que me envolva e sorriu, rapidamente, me fazendo pensar que não sou tão boba assim por pensar em você o tempo inteiro. Aliás, também não sei quando foi que passei a pensar em você o tempo inteiro. Eu acordo, passa o dia inteiro, vou dormir e só acontece você em mim. Eu nem sei quando foi que comecei a sorrir ao escutar o barulhinho de mensagem chegando, nem quando meu coração começou a dar pulos de alegria sem parar por ler um simples “gosto tanto de você”. Nem sei quando comecei a sentir tua falta, ou desejar a tua presença nos lugares onde estou. Muito menos querer estar ao teu lado para cuidar de você ou, simplesmente, estar. Nem quando tive tanta confiança ao ponto de te contar os meus sonhos e segredos. Ou mesmo listar as minhas manhas e defeitos, sem medo de que você desistisse de mim. Eu nem sei quando foi que me tornei assim: tua, mas tão tua, que eu não sei mais ser minha.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

“Eu não sei como os homens conseguem ser tão seguros


(...) sendo tão carecas, tão barrigudos, tão baixinhos. Vocês são um exemplo de autoestima e amor-próprio. Mulher é diferente. Uma unha quebra e a gente se ferra.”

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dos caminhos.



“Aonde fica a saída?”. Perguntou Alice ao gato que ria.
”Depende, respondeu o gato.”
”De quê?” replicou Alice;
Depende de para onde você quer ir…”

quarta-feira, 11 de abril de 2012

"Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu:


(...) há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz."


Tempo, tempo, tempo. Preciso de mais 24 horas nos meus dias ultimamente!
Sorry, pelo abandono, voltando a ativa! ;)

“Tô morando, trabalhando, estudando e amando.



(...) Esses são os quatro foles da minha vida, no momento, e sobre cada um deles eu teria milhares de páginas a preencher. Sei lá menina, tá tudo tão legal, e um legal tão batalhado, um legal merecido, de costas e pernas doendo, mas coração tranquilo.”

quarta-feira, 4 de abril de 2012

“Ele me aperta como sempre,


(...) até que algum ossinho da minha coluna estale, e me diz, como sempre também: “Que é que você tem que eu sempre largo tudo e venho te ver?”