quinta-feira, 28 de junho de 2018

"Todos nos lembramos das historinhas de nossa infância:


(...) o sapato serve na Cinderela, o sapo vira um príncipe, a Bela Adormecida é acordada por um beijo… Era uma vez… e eles viveram felizes para sempre. Contos de Fadas – é do que sonhos são feitos. O problema é que contos de fadas não se tornam realidade. São as outras histórias, as que começam com noites sombrias e tempestuosas, que terminam de formas indescritíveis… Sempre são os pesadelos que parecem se tornar realidade… A pessoa que inventou a frase “felizes para sempre” deveria tomar uma surra daquelas."

quarta-feira, 27 de junho de 2018

"A curiosidade matou o gato.


(...) Também matou vários gregos antigos quando Pandora teimou em abrir aquela caixa cheia de morte, pestes e coisas do tipo. Por que temos de saber o que está atrás da porta número 3, mesmo quando estamos quase certos de que aquilo fará mal a nós? Coloque-se no lugar de Pandora. Ela ganhou um presente, uma caixa maravilhosa, cheia de coisas de cuja existência ela nunca soubera. É óbvio que ela abriria. Você não?"

terça-feira, 19 de junho de 2018

"Odeio todas as minhas pílulas,


(...) odeio todos os amores baratos, curtos e não amores que eu inventei só para pular uma semana sem dor. A cada semana sem dor que eu pulo, pareço acumular uma vida de dor. Preciso parar, preciso esperar. Mas a solidão dói e eu sigo inventando personagens. Odeio minha fraqueza em me enganar e mais ainda a dor que vem depois dos dias entorpecidos."

sábado, 9 de junho de 2018

"Para não sofrer eu vou me drogar de outros


(...) eu vou me entupir de elogios, eu vou cheirar outras intenções. Vou encher minha cara de máscaras para não ser meu lado romântico que tanto precisa de um espaço para existir ridiculamente. Não vou permitir ser ridícula, nem uma lágrima sequer, nem um segundo de olhar perdido no horizonte, nem uma nota triste no meu ouvido. Eu sei o quanto vai ser cansativo correr da dor, o quanto vai ser falso ignorar ela sentada no meu peito. Mas vou correr até minha última esquina. Vou burlar cada desesperada súplica do meu coração para que eu pare e sofra um pouquinho, um pouquinho que seja para passar. Suor frio da corrida, sempre com sorriso duro no rosto e o medo de não ser nada daquilo que você me fez sentir que eu era. Muita maquiagem para esconder os buracos de solidão. Muita roupa bonita para esconder a falta de leveza e de certeza do meu caminho."

quarta-feira, 6 de junho de 2018

"Você pode me dizer por que as pessoas se esforçam tanto para esconder seu eu verdadeiro?


(...) Ou por que sempre me comporto de modo muito diferente quando estou perto dos outros? Por que as pessoas confiam tão pouco nas outras? Sei que deve haver um motivo, mas algumas vezes acho horrível não poder confiar em ninguém, nem mesmo nas pessoas mais próximas."

segunda-feira, 4 de junho de 2018

"Mas a gente espera,


(...) lá no fundo, perdido, soterrado e cansado, que a vida compense de alguma maneira."