(...) Me suga, me leva, me atrai, se funde com tudo o que sou e me consome."
terça-feira, 9 de junho de 2020
domingo, 7 de junho de 2020
segunda-feira, 1 de junho de 2020
O som do silêncio.
"Em reuniões, homens tem uma chance 75% maior de falarem do que mulheres, e quando uma mulher fala, é cientificamente provável que seus colegas homens ou irão interrompê-la ou falar por cima dela. Não é porque eles são rudes. É ciência. A voz feminina é cientificamente provada de ser mais difícil para um cérebro masculino registrar. O que isso significa? Significa que num mundo onde homens são maiores, mais fortes, mais rápidos… Se você não estiver pronta para brigar, o silêncio vai te matar. Você tem uma voz, então use-a. Fale. Levante suas mãos. Grite suas respostas. Faça com que seja ouvida, não importa como. Apenas encontre sua voz, e quando fizer isso, preencha o maldito silêncio."
domingo, 31 de maio de 2020
sábado, 30 de maio de 2020
“Sempre fui um pouco áspero,
(...) fechado, sempre tive dificuldade de receber amor. (…) Na verdade, eu sempre precisei de afeto, só que antes eu não admitia.”
sexta-feira, 29 de maio de 2020
"Tem essa coisa que eu costumava fazer quando era criança,
(...) com o vídeo cassete da minha mãe. Eu o desmontava, peça por peça, então o montava novamente. Mas inevitavelmente, sempre sobravam uma peça ou duas. Algo que eu não sabia onde colocar. Então o que você faz com essa peça? Você tenta colocá-la de volta? Você tenta fazer funcionar? Ou você decide que pode viver sem essa peça? Quando ficamos sem certas coisas por tempo o suficiente, é fácil esquecer… O quão precisamos delas. Nós esquecemos que elas já nos pertenceram. Nós esquecemos de como é viver com uma coisa… Não que precisamos, mas que queremos. É por isso que é tão importante para nós nos lembrar, nos avisar. Só porque podemos viver sem isso, não significa que devemos."
PS: estamos de volta
Assinar:
Postagens (Atom)