domingo, 20 de fevereiro de 2011

Do medo que eu tenho.



"Eu tenho medo de mim, do meu descontrole e do meu desconhecimento sobre o limite entre a loucura e a sanidade. Tenho medo de acordar no dia seguinte e não conseguir mais me esforçar para me encaixar nesse sistema. Tenho medo de descobrir que tudo o que me tem feito feliz é um sonho e que, de repente, acordei. E esse medo de ser sonho acaba me impedindo de sonhar e transforma minha vida num pesadelo. Tenho medo da minha dificuldade em lidar com a felicidade, o que acaba me distanciando cada vez mais dela. Tenho medo dos personagens que eu mesma crio, e que começam a fugir ao meu controle. Tenho medo de escuro quando falta luz na minha rua, mas tenho mais medo ainda do escuro que vem de dentro de mim. Tenho medo de não saber lidar com as situações que eu mesma planejei, e também tenho medo de não ter alguns instintos que todas as outras mulheres alegam ter. Tenho medo de parar de ler o que gosto para ler livros instrutivos e acabar perdendo minha essência.Tenho medo de assumir para mim mesma todas as cicatrizes que levo no peito."


É isso!

2 comentários:

  1. Acho que todo mundo tem um pouco desse medo ao qual vc se refere, mas a questão é, não ter o medo, sentir medo, e sim escolher dar a mão a ele ou não. Podemos escolher olhar pra cima, encontrar coragem e força, ou desanimarmos e olhar pra baixo, dando mão a esse inimigo sombrio que nos impede de sermos felizes. Tudo é uma questão de escolha e atitude, nem sempre ganhamos, ás vezes nos arranhamos em algumas situações, mas não vivê-las pelo medo de tentar, arriscar, é bem pior... Bjkas, tudo de bom Flor!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!!!
    Se isso te conforta... Sinto os mesmos medos!!!

    ResponderExcluir