sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

“Eu digo e repito, ando com satisfação da vida sim,


(...) eu acordo de manhã e já mando um sorriso pro Sol acreditando que ele também está sorrindo pra mim, durante o dia, penso em coisas boas, tá, tá, você sempre me disse que é bobagem o que eu acredito, mas deixa, eu ainda acho que pensar coisas boas, atraem coisas boas, você que fica ai, achando que a vida não é tão bonita! Como não poderia ser? Sabia que hoje o moço da padaria sorriu pra mim, só por um “Obrigada pelos pães seu moço!”, e a moça da livraria que deixou cair os livros, fui recolhendo tudo do chão e não é que ela abriu outro sorriso de brilhar os olhos e disse “Obrigada mocinha!”, como é que você ainda acha que a vida não é tão bonita? Bobagem a sua, de sorrir tão pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário