terça-feira, 16 de maio de 2017

Como é que eu vou dizer que acabou?


Era uma vez
Mas como haveria de ser duas vezes ou três?
Quanta burrice!
Era um casal
E esse casal é a gente, eu comecei mal
Esquece o que eu disse

Veja bem, é que agora, agora é um momento meio...
Quando eu nasci eu sempre fui tão...
Resumindo
A política não tá favorecendo o movimento de...
Meu Deus
Como é que eu vou dizer que acabou?

Há um tempão
Mas esse tempão nunca que vai caber na canção
Como é difícil
Pensa que o fim
Mas é que chamar de "o fim" me parece tão ruim
Eu vou do início


Quando a gente pensa alguma coisa, quer dizer
Algumas vezes nessa vida a gente quer um...
Não, esquece
É que quando, por exemplo, um elefante
Nada a ver esse elefante
Como é que eu vou dizer que acabou?

Toda vez ou pelo menos quase toda vez...
Tem um negócio que eu pensei essa semana
Não me lembro
Que agonia não lembrar de alguma coisa, não é mesmo?
Ha ha ha
Como é que eu vou dizer que acabou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário