quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

"Porque na realidade, eu estava sentindo falta do que eu sou.




(...) Estava sentindo falta de momentos, dessas palavras que demonstraram por muito tempo os meus sentimentos, de todos os ‘eu te amo’ que eu já ouvi - por mais falso que foi - eu estava sentindo falta dessa pessoa que eu sou, que eu me tornei. Eu, por muito tempo, que passar a maior parte do tempo, longe de mim, longe das pessoas, longe de tudo, mas no final isso não adianta não é mesmo? Pois é, por um tempo eu estive tentando fazer com que a minha rotina não fosse tão tediosa, ou qualquer coisa, do tipo. Porque chega uma hora que você cansa. Não cansa só das coisas que acontecem, ou das pessoas que estão na sua vida - ou até mesmo das que estão de passagem -, chega uma hora que você cansa de você. E eu estive lutando pra que isso não acontecesse comigo sabe? Só queria que alguém soubesse do meu esforço… e me entendesse."



Nenhum comentário:

Postar um comentário