quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ontem!


"Mesmo que sempre tenha dado um valor absurdo para do dia do meu aniversário o de ontem merece uma ênfase maior.

Teve todas as tradições, teve também bolo, presentes e até flores!
Lindas por sinal.

Mas teve principalmente, e em grande quantidade, palavras.
E todo mundo aqui percebe a minha adoração por elas.

Foram elas ditas, ao vivo ou por telefone. Sejam as que vieram escritas, via email, cartão, na forma de caption, disfarçadas de BOO, SURPRESA! Ou em um "bilhetinho" de algumas páginas.
Cada linha com uma forma diferente de me tocar e mexer com as minhas emoções.
Que não foram poucas.

Incrível como até aqueles que não me "conhecem" de fato,
foram capazes de dar tanto significado para o meu dia.

Sem traço nenhum de exagero, só não foi um aniversário completo, e digo em todos os sentidos, porque faltaram certas pessoas para dividir o bolo comigo.

Meu opa, minhas amigas que moram longe agora, alguns primos e tu,
que mesmo sendo no final do dia lembrou do quanto me agrada ser lembrada.

Plagiando os versos de um mocinho lindo aí, eu estou entrando na minha melhor fase. E digo, é gratificante demais poder dividir isso tudo com pessoas tão iluminadas.
Não importa se me acompanhas há 21 anos ou somente há um mês.
Me queres bem?

Então pode entrar, esse meu sorriso também vai para ti.
Embrulhado no papel mais bonito e com um belo laço.

Eu não vou agradecer, eu vou é procurar formas de retribuir cada minutinho de alegria que vocês me proporcionaram ontem.
Versão 2.1, agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário