segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"Hoje eu sonhei com você, na verdade, com dois de você. Um que gostava de mim e continuava comigo, aquele que eu conhecia até quarta-feira. Outro que não gostava tanto assim e decidiu terminar comigo nesse dia. O motivo de existir dois de você era muito simples, uma parte de você não aceitava esse fim, tanto que essa parte juntou todas as forças que tinha e se livrou do seu outro você pra ficar comigo. Sua parte confusa e estranha que terminou comigo da noite pro dia ficou lá sozinho, nos observando e foi quando eu vi que essa outra parte confusa e estranha estava ficando com uma garota. Doeu muito te ver com outra pessoa, mesmo no sonho não sendo você por completo, doeu e foi quando eu deixei cair uma lágrima por você, não por uma parte de você, mas por você inteiro…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário