sábado, 11 de dezembro de 2010

"É que eu já estava acostumada a ser sozinha,

(...) e sempre pensei que sabia me defender ,que sabia cuidar de mim. Na verdade eu sei mesmo, mais não é esse o melhor jeito. Eu que coleciono espinhos já tem um tempo não sabia mais o que era ter alguém assim só pra mim. Na verdade acho que nunca soube ser assim. Eu só quero te pedir que não se assuste que não tenha medo de mim, de vez enquanto solto algumas farpas mais na verdade faz mesmo parte de mim .Talvez você nem saiba , você nem sonha .Mais sim ,você me salvou do mundo, da minha cabeça já tão fechada pra outras pessoas que nem imaginava que caberia você .Mas coube, na cabeça, no coração, na vida. Gosto sim de ser sozinha mas não de me sentir sozinha, é maravilhoso saber que tem alguém lá por você .Só queria te pedir desculpas por essa casca grossa que me envolve e que não me deixa mostrar as coisas que eu sinto mesmo. Mais é que ela me protege também entende ? E foi o tempo que me deu de presente .Olha não queria mesmo que você de alguma forma se decepcionasse com aquilo que você pensa que eu sou .Mais a minha cabeça vai a 1.000 por hora sempre .E nem sempre aquilo que eu falo eu sinto mesmo, eu quero dizer de verdade .Mais eu te agradeço muito por estar do meu lado .E te dizer que depois que você entrou na minha vida os meus dias tem sido sempre lindos. Queria também me desculpar por esse medo de me entregar e acabar me decepcionando de novo, não com você, mais comigo. Não sou uma pessoa de coração aberto que deixa tudo entrar de qualquer jeito. Ele é fechado e tem várias portas até se chegar ao principal. Não vou mentir pra você, o tempo abre muitas delas. Eu vejo de verdade que você é bom pra mim e isso eu já não via há muito tempo. Obrigada cuidar de mim. Isso é a melhor coisa que alguém pode fazer ,de verdade .Mas só te peço uma coisa : respeite sobretudo o meu tempo .Sou muita fechada para o mundo ,mas compartilho ele com algumas poucas pessoas do meu cotidiano . Sem duvida você esta se tornando uma delas ,só não tente me descobrir antes da hora .Se a verdade vier ,você vai ser o primeiro a saber. É claro que você deve mesmo estar achando isso uma grande bobagem, e o pior texto que você já leu na vida, mais só quero que você saiba. Que já faz muito tempo que ninguém me vê por esse lado. O de dentro. Como você esta vendo agora!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário