sábado, 25 de dezembro de 2010

"Sempre vai ter um pouquinho de você aqui dentro.


(...) Sempre vai bater aquela saudade gostosa e aquele sentimento bom no peito quando eu olhar uma foto sua em sua nova vida e saber que você tá bem assim, que sua vida tá boa demais também. Parece que não te conheço mais, e às vezes até duvido que era você em minha vida. Não nos falamos e nem sabemos o que se passa na vida de ambos, mas eu sei que você nunca vai embora da minha vida totalmente e essa é uma certeza que fica cada vez mais forte em minha mente. Quando se aprende a conviver com a distância e a saudade, e com o fim de tudo principalmente, o que era ruim e incomodava passa a ser um fiel companheiro do coração. Queria que você pudesse ler todas as linhas que te escrevo algum dia, e saber que eu nunca te esqueci e que eu estou seguindo minha vida aqui, como você pediu, forte e com a cabeça erguida desejando que você esteja feliz tanto quanto eu. Queria poder te dar um abraço muito forte e sincero e dizer o tanto que eu quero ver você feliz. Queria ter dito tudo isso antes, queria ter feito tudo isso antes, mas a mágoa demora passar, entende?"

2 comentários:

  1. Ain que lindo! Tão profundo.... Seguindo, amei o blog.

    Se puder, passe lá no Devaneios Fugazes

    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito lindo!
    Me passou uma emoção muito grande.
    Fez-me pensar muito...
    Tbem me deu vontade de escrever um monte aqui.
    Mas aqui é SEU espaço e muito bacana por sinal.
    Coisas linda são encontradas por aqui.

    Grande beijo!
    Fique bem!

    ResponderExcluir