terça-feira, 9 de agosto de 2011

"Olha bem , escute com muita atenção

(...) e se necessário anote em uma folha de caderno qualquer. Mais você realmente precisa saber e fixar isso bem no fundo da sua mente , como a gente faz com aquelas musicas chatas de comerciais que são rimadas e não sai da nossa cabeça por nada. Eu só quero te dizer menino, que o meu coração não bate mais por você. Ele bate é claro, mas é só por mim agora. Eu não sinto mais seu cheiro de repente, nem vejo você nos móveis da casa. Eu não lembro mais de como eram seus beijos, bom na verdade eu lembro sim. Só não quero de novo. Eu não escuto mais sua voz na minha cabeça me dizendo coisas românticas, relembrando momentos tão lindos do passado. Mais que ficaram para traz. Joguei fora as cartas , apagueis as mensagens do celular. Queimei as fotografias. E eu não te sigo mais nas redes sociais como uma agente secreta. E nem saio de casa toda arrumada com a esperança de te encontrar em uma esquina qualquer. Cheguei a conclusão que eu desejo para você coisas boas, que encontre alguém que saiba conviver com você e dê valor ao seu ótimo gosto musical. Que tenha paciência com suas neuras, e saiba entender que você é realmente capaz de amar uma pessoa. Que veja esse seu lado meio centro do universo e ignore por saber que você pode ser o universo inteiro de alguém que deixar isso acontecer. Resumindo, eu não te amo mais. E espero que você seja feliz, porque apesar da minha solidão venho colecionando sorrisos gigantescos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário