terça-feira, 27 de julho de 2010

As pessoas cansam.


“As pessoas cansam. todo mundo cansa; uns demoram mais, outros menos. eu sou do tipo de pessoa que demora mais para cansar, pois detesto mudanças. Para ser bem sincera, sou afeita à rotina, gosto de saber como será meu dia. Gosto de saber com quais pessoas eu posso efetivamente contar, mesmo que sejam só três pessoas, mas eu sei que elas estarão por perto quando eu desmontar, quando os cacos voarem e quando nada mais fizer sentido.
Porém, eu também me cansei. Cansei daquilo que não tem mais sentido de ser e continua sendo. Cansei da indecisão que não é minha. Cansei das coisas que se acumulam sem qualquer definição e ocupam espaços que poderiam ser ocupados por coisas e pessoas e fatos que me trouxessem alguma alegria, ao invés dessa sensação de peso quase que permanente.
Eu acredito que as pessoas se acostumam às coisas e as coisas se acostumam às pessoas, que passam a conviver numa não tão perfeita simbiose.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário