segunda-feira, 12 de julho de 2010

Das 5 coisas que as mulheres gostariam que os homens soubessem.



A jornalista norte-americana Laura Milne fez uma divertida lista com "5 coisas que as mulheres gostariam que os homens soubessem". Dê uma lida e torne-se um cara mais esperto:

1. Mulheres falam um dialeto diferente do dos homens. Por exemplo, "estou bem" significa "não estou bem", e "não quero sobremesa" significa "vou beliscar a sua".

2. Manicure e pedicure são presentes de uma mulher para seu homem. Preocupe-se se eu parar de me cuidar.

3. Não nego sexo para puni-lo. Às vezes, só preciso ficar sozinha, mas, ao mesmo tempo, não totalmente sozinha. E não, eu não posso explicar isso.

4. Provavelmente me atrasarei, pois estou me arrumando para você. Pelo menos é assim que eu raciocino.

5. Se você me enganar, posso não terminar com você, mas você vai preferir que eu tivesse terminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário