(...) Tudo se torna tão mais agradável quando se vem naturalmente, quando se surpreende. Muitas vezes por ansiedade, tomamos decisões que nos fazem perder tantas coisas boas da vida. Tudo tem a sua hora, cedo ou tarde não tenha pressa, faça só a sua parte."
sábado, 30 de outubro de 2010
Do fim.
"Hoje eu enxerguei em você alguém tão comum, alguém tão impossível de me fazer feliz de novo, alguém que pertence a um passado tão, mas tão distante, alguém que não soube ser o centro da minha vida por nem ter controle ainda da própria, alguém que no fundo se incomoda tanto por eu não lembrar de todas essas coisas mas que é tão medroso que nunca vai admitir, que eu acabei enxergando o quanto tudo pode ser maravilhoso se eu quiser que assim seja, o quanto o percurso que a minha vida irá tomar está somente em minhas mãos, o quanto eu posso ser maravilhosa, diferente, se eu me ver desta forma. E hoje, por não me lamentar mais pela sua perda, pelo nosso fim, que eu senti que o nosso fim se lamentou por me perder."
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Da felicidade.
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
terça-feira, 26 de outubro de 2010
"Isso é tão passado. Tão colegial. Tão vazio, tão nada…
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
" Acho que essa indiferença é um adeus.
"Andei amando loucamente, como há muito tempo não acontecia.
domingo, 24 de outubro de 2010
Porque sem você as coisas são difíceis.
(Uma coca e um amor sem gelo, por favor!) ¬¬
sábado, 23 de outubro de 2010
"Não, eu já não sou mais a princesa encantada, boazinha e feliz.
(...) Eu fui magoada, machucada, enxotada. E isso me mudou! Talvez algum dia, eu tire essa mascara de durona. Mas eu tenho certeza de que hoje, ninguém vai conseguir meu coração…"
Afinal, a afeição que nutro por você é um fato.
Teria mesmo chegado ao ponto de dizer nutro? Teria, teria sim, teria dito nutro e relacionamento e rompimento e afeto, teria dito também estima e consideração e mais alto apreço e toda essa merda educada que as pessoas costumam dizer para colorir a indiferença quando o coração ficou inteiramente gelado.”
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
"Odeio pensar demais, eu mesma consigo me deixar paranóica sozinha."
Preciso fugir.
"Estou precisando de alguém que me faça esquecer de tudo, pelo menos por um tempo. Que me faça lembrar o que é ter crises de riso, que me faça esquecer das horas, que me diga tudo que preciso ouvir. Preciso fugir um pouco da realidade, ela está me fazendo mal."
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
“A verdade mete medo sem dó.
(...) Todos dizem preferi-la, mas assim que a conhecem, inconscientemente, começam a implorar por palavras que confortam ao invés de explicarem.”
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Das responsabilidades
Nem por um minuto.
"Você pode dirigir com 16, ir para a guerra aos 18, beber aos 21, e se aposentar aos 65. Mas, qual a idade você tem que ter antes que seu amor seja verdadeiro? Já tive aos montes pessoas que não compensam esquentando a cadeira ao lado do cinema, o banco ao lado do carro e o travesseiro extra da cama. E nem por um minuto senti meu peito aquecido. A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo."
"Nunca notou que mulheres como eu não são fáceis de se ter;
Tudo ia muito bem até que um dia...
Tudo ia muito bem até que um dia, na fila pra comprar uma bomba de chocolate numa rua de Higienópolis, eu resolvi explodir aquela relação. Ele era tão bonito que me...que me...que...sei lá. Lembro que na hora pensei algo assim “ah, má vá ser bonito assim lá na puta queo pariu”. E ele foi."