sexta-feira, 22 de outubro de 2010


John: Porque não me ligou? Quer dizer, não acha que merecia mais explicações do que uma carta? Podia ter ligado, me dado uma chance de fazê-la mudar de ideia. Não acha que me devia isso?

Savannah: Eu não consegui.

John: Não conseguiu? Gostava tão pouco de mim que não conseguiu ligar? Porque?

Savannah: Porque eu não consegui.

John: Me dê uma resposta!

Savannah: Porque só de ouvir a sua voz eu teria mudado de ideia. É isso que queria ouvir, John? Veio até aqui pra isso? Achou que foi fácil pra mim, ficar sem você? Sabia que todos os dias era uma luta a minha vida sem você? Acha que não tentei? Peguei o telefone mil vezes para tentar te ligar. Acha que eu queria estar aqui na sua frente assim? Não tive escolha. (Savannah chora.)

John: Eu sei. (John a abraça.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário