sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"As vezes eu paro pra pensar, relembrar de todos os meus erros.






(...) Eu sei que é normal, que errar é humano, mas certas coisas eu não precisava ter feito. Quantas vezes eu evitei que coisas acontecessem, evitei ver pessoas, evitei sentimentos, abraços, beijos, olhares, sensações novas… Sempre senti um medo enorme de me apegar às pessoas, e isso acontece até hoje, não nego. Morro de medo de me apaixonar, não consigo falar dos meus sentimentos para as outras pessoas, e é assim que eu tento amenizar as coisas, escrevendo. Não que eu me arrependa do que eu fiz, mas sinto que as coisas poderiam ter sido diferente, eu poderia ter aproveitado melhor as pessoas, os momentos, as alegrias, eu deveria ter me deixado levar pelo coração e esquecer um pouco a razão, uma tarefa que até hoje é muito difícil pra mim. E hoje eu sinto falta de cada pedacinho das pessoas, dos momentos com cada uma delas, sempre tentei ser o melhor pra cada uma, mas creio que não fui o suficiente. Eu deveria citar nomes, mas não sou capaz disso, acredito que se as tais pessoas lerem, vão saber que todas essas palavras são pra elas. Adoraria até mesmo de falar isso tudo pras mesmas, mas não conseguiria, sinto que algo tranca minha garganta e não deixa que a voz saia, orgulho, talvez (…)"

Um comentário:

  1. Eeeu tambeeim era assim , maais errei tanto , e já deixei tantas coisas boas pra tras e naum luteei por algueim que eu amava tanto , que hoje eu não tenho medo de revelar meus sentimentos , Se voçê ama não se trance e não tenha medo de nada , pra quer ter medo é a vida errar e aprender ... =D

    ResponderExcluir