terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nunca estou mais acompanhado do que quando estou sozinho.


"Atualmente tenho me sentido estranhamente perturbador. Não entendo como eu passei a me incomodar tanto com as pessoas que me rodeiam, a me importar tanto na opinião de pessoas que na verdade não são nada importantes, relevantes na minha vida. Eu preciso voltar a ser aquele que sempre foi um pouco mais atemporal e desligado das idéias medíocres de pessoas medíocres!
Isso não é uma crítica apenas e mais uma espécie de desabafo. O mundo ultimamente passou a ser tão mais selvagem, a falsidade se tornou tão comum e o eu te amo se banalizou de uma forma ridícula entre pessoas que na realidade pronuncia essas palavras como se fosse a coisa mais fácil de dizer e sentir por outra pessoa. Sem falar como os próprios sentimentos passaram a ser tão artificiais e superficiais.
Nunca estou mais acompanhado do que quando estou sozinho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário