sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eu ainda.


"Eu ainda não sou inteira e não sou uma metade de laranja para ser completada. Só estou aqui olhando o tempo para ver se algum rapaz me encanta, talvez eu possa conversar com ele, talvez eu não julgue o livro pela capa, talvez eu me apaixone pelo dito cujo. Mas fazem parte de um talvez distante. Espero mesmo é que alguém apareça quando eu menos esperar e me faça sentir alguém, e que me faça descobrir o que é esse alguém. E se esse alguém abandonar o meu alguém eu serei forte, porque uma parte do meu alguém foi completada eu agradecerei ao outro alguém que me fez uma pessoa melhor, que completou parte dos meus cem porcento a serem corrigidos de uma visão parcialmente errada que eu tinha sobre o amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário