sexta-feira, 4 de junho de 2010

Agradeço.


Tem uma coisa que eu aprendi sozinha e tento colocar em prática todos os dias: "Agradecer".

Pela chuva que cai fininha e insistente lá fora ou um dia de sol radiante depois de tantos chovendo; Pela música que vive em mim e em toda a natureza; Pela comida que eu mesma preparo com tanto carinho;
Agradeço quando vejo margaridas plantadas - é a flor que eu mais gosto e é tão difícil de ver; Quando chego em casa e me sinto segura; Quando leio um livro que me faça rir ou chorar; Quando vejo um filme que fala direto ao coração e que ensina algo de bom; Quando tomo um banho na água quentinha do chuveiro; Quando observo embevecida meu filho sorrindo e me contando das namoradas dele; Quando fico observando atentamente (sempre que tenho oportunidade) o mar, a lua ou o vento batendo gelado no rosto…
Agradeço também pela minha família mesmo que distante, pelos meus amigos que considero como se fossem anjos, pelo amor que eu insisto em sentir pela vida e quando deito pra dormir a noite eu também agradeço, por mais um dia, mesmo que não tenha sido um dia muito feliz!
Por tudo isto e muito mais eu sou grata.
Por que? É simples.
"Recebemos de volta, tudo o que agradecemos" e eu acredito nisto, sinceramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário