terça-feira, 15 de junho de 2010

Eu precisava...


"Eu precisava...
Eu tinha a necessidade de criar algo com minhas próprias mãos.
Mesmo alguém com a finese e o carisma dignos de um rei às vezes pode perder a autoconfiança!!
Mas aí vem a inspiração!
E com ela, o desejo da "criação".
Na verdade...
O que criar não é tão importante.
Por coincidência, foi com a costura que mais me indentifiquei.
O que eu queria era afirmar que eu próprio tinha capacidade.
Que eu mesmo poderia criar.
A capacidade de usar minhas próprias mãos...
Para criar algo palpável.
Talvez eu apenas necessitasse confirmar que aquilo não existiria sem meu esforço.
A sua vontade será sempre mais importante.
Você não é um mero "instrumento".
Não se aflija.
Você não está sozinho.
Não tanto quanto você imagina."

Nenhum comentário:

Postar um comentário