domingo, 8 de agosto de 2010

“Sou apenas o meu tipo inesquecível, apesar de, às vezes, me achar uma porcaria."


A paciência curta dos últimos dias e o mau humor cria situações aparentemente simples, mas que acumuladas podem chegar a um ponto que nem eu nem você queremos. Eu tenho sido a responsável e tenho medo.

Pequenos desentendimentos, facilmente resolvidos na hora, que eu com a infantilidade que aflora às vezes, prefiro não resolver, não conversar. E ficamos assim, em meias palavras. Hoje, mais uma vez.

Chego em casa e fico formulando os motivos do stress: problemas, vida corrida, falta de sono, tpm – sei lá. Mas, nada justifica. Tenho o péssimo defeito de descontar meus problemas nos outros, às vezes sem querer, e justamente em que eu mais amo.

(...)

Depois que passa, eu continuo preocupada. E juro para mim mesma que vou tentar me controlar. Espero conseguir dessa vez.

Obrigada por tudo. Desculpa, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário