segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Do para sempre.


“Não importa quantos anos se passem, sei que alguma coisa continuará verdadeira para sempre.”

Dessa tal felicidade.


"Já quis trocar de lugar com alguém porque eu achava que essa pessoa era mais feliz e sofria menos, mas vi que não adianta, porque mesmo quando nós parecemos felizes, sempre tem algo nos fere, e é difícil encontrar alguém que esteja completamente feliz."

Juro, eu tentei, estou tentando!


(...) Mas de carma a gente não se livra, fácil assim...


Adaptado

"Perdi um pedaço, tem tempo. E nem morri..."



quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"Escrevi,


(...) e enchi as paginas de palavras que eu mesma não conseguiria ler de novo. E sabendo que eu não leria, guardei, escondi na verdade. Escondi bem perto de você, pra quem sabe, por acaso você lesse, e entendesse o quão bagunçado estava meu coração."

Meninas não são todas comportadas e delicadas...

(...) Algumas são apenas elas mesmas, e isso é o que as tornam únicas."

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Chorei.


"Eu tenho medo, merda! Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi (…) Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. (…) Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei."


“Mas também aprendi que é possivel seguir em frente,


(...) não importa quanto pareça impossivel. Com o tempo, a dor… Diminui. Pode não desaparecer completamente, mas depois de um tempo não é massacrante.”



"Se suas ações contradizem as suas palavras... eu nunca vou acreditar em você!"

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"Um dia a gente aprende a conviver com uns…


(...) e a sobreviver sem outros."

"E quando falam de mim para você, o que você sente?


(...) Qual a primeira lembrança que vem na sua mente? Qual a musica que costumávamos ouvir juntos que você se lembra? Tento imaginar o que se passa na sua cabeça quando você me vê, será que você sente a minha falta? Ou será que você pensa “poxa, ela poderia estar ao meu lado agora”, será que é isso? Você fica imaginando como seria se nós estivéssemos juntos? Você sonha comigo?"

"Dizem que o amor é passageiro.


(...) Quem dera as suas consequências fossem também."


Damon: "Só preciso dizer isso uma vez. Você só precisa ouvir. Eu te amo, Elena. E é porque eu te amo que eu não posso ser egoísta com você. Porque você não pode saber isso. Eu não te mereço, mas meu irmão merece. Deus, eu queria que você não precisasse esquecer isso. Mas você precisa..."

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Já percebeu?


(...) Quando você esquece que aquela pessoa existe, ela dá um jeito de voltar pra sua vida."

"À propósito, te agradeço.


(...) Não por ter me magoado e ido embora como se nada tivesse acontecido, mas por ter me ensinado a ser mais forte. E menos tola."

domingo, 23 de janeiro de 2011

Daquilo que não serve; não mais.


"A gente finge que arruma o guarda-roupa, arruma o quarto, arruma a bagunça. Tira aquele tanto de coisa que não serve, porque ocupar espaço com coisas velhas não dá. As coisas novas querem entrar, tanta coisa bonita nas lojas por aí. Mas a gente nunca tira tudo. Sempre as esconde aqui, esconde ali, finge para si mesmo que ainda serve. A gente sabe. Que tá curto, pequeno, apertado. É que a gente queria tanto. Tanto. Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça."

"Se você for voltar, fique para sempre.

Se você for voltar, fique para sempre. Quase não suportei quando você foi pela primeira vez, não sei se suportaria tudo de novo. Não é impossível, sei que você pode até voltar, mas por favor, volte somente se for ficar para sempre, nem que seja somente para passar pela minha rua todos os dias, assim eu terei o prazer de te olhar pela minha janela, como um dia foi…  - Diego Nunes!

(...) Quase não suportei quando você foi pela primeira vez, não sei se suportaria tudo de novo. Não é impossível, sei que você pode até voltar, mas por favor, volte somente se for ficar para sempre, nem que seja somente para passar pela minha rua todos os dias, assim eu terei o prazer de te olhar pela minha janela, como um dia foi…"


“Mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada, como eu queria contar essa história para você. E fiquei triste de novo.” Tati Bernardi

Mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada, como eu queria contar essa história para você. E fiquei triste de novo.”


sábado, 22 de janeiro de 2011

"Eu sei como é;


(...) se sentir extremamente pequena e insignificante e como isso dói em lugares que você nem sabia que tinha em você. E não importa quantos cortes de cabelo você faça, quantas vezes vá a academia ou quantas garrafas você toma com suas amigas, você continua indo pra cama todas as noites… repassando todos os detalhes e se perguntando o que fez de errado ou como pôde ter entendido errado.. ou como por aquele momento pensou que era feliz."


Quero um desse mãe!


"Nome
: Caio Castro | Função: ser lindo, fazer um strip como ninguém e ainda dar um sorriso de matar!"
Admito que machucou, que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto.

Admito que machucou, que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"Mas uma vez e só uma única vez,


(...) eu queria que tudo fosse um conto de fadas, e que por fim, tivesse um “final feliz”, ou um: ”e então eles viveram felizes para sempre”… Bem idiota, bem piegas e bem clichê!"

Dos pensamentos.


"Tenho pensamentos que não posso traduzir em palavras."

"É difícil saber o que é importante na vida

(...). Nós não notamos o que é pequeno demais e não estamos preparados para o que é muito grande."

Das promessas.


“Temos o direito de fazer promessas de amor que nunca serão cumpridas. Não há graça nenhuma em falar somente aquilo que se pode fazer.”

"Estava sendo triste, mas ela parecia acostumada.

(...) Acostumada e fria, porque depois de tantas lágrimas, ela finalmente parecia ter secado."


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Melhor que a superação...

Melhor que a superação é saber que derrotou seu adversário, que no início da batalha riu de você.

"(...) é saber que derrotou seu adversário, que no início da batalha riu de você."

“E tem gente maravilhosa que, de repente, vai ficando longe, difícil de ver...

- Mãe, por que garotas comem chocolate quando estão magoadas ou quando um garoto parte seu coração?  - Por que o chocolate é doce e as fazem esquecer de como é amargo quando alguém as magoam.   - E por que os garotos bebem quando se separam de uma garota?  - Por que a bebida é amarga e os fazem esquecer o quão doce as garotas são.
(...) – e aí dança. Mas também acho que aquilo que é bom, e de verdade, e forte, e importante – coisa ou pessoa – na sua vida, isso não se perde. E aí lembro de Guimarães Rosa, quando dizia que “o que tem de ser, tem muita força”. A gente não tem é que se assustar com as distâncias e os afastamentos que pintam.”

Da diferença.


- Mãe, por que garotas comem chocolate quando estão magoadas ou quando um garoto parte seu coração?

- Por que o chocolate é doce e as fazem esquecer de como é amargo quando alguém as magoam.

- E por que os garotos bebem quando se separam de uma garota?

- Por que a bebida é amarga e os fazem esquecer o quão doce as garotas são.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Da sinceridade.


"Ah, sejamos sinceras mulheres modernas, no fundo, no fundo, a gente quer mesmo é alguém pra dormir protegida no peito. É vontade de sentir aquela coisinha misteriosa de “é esse”!"

"Ando bem, mas um pouco aos trancos...


(...) Como costumo dizer um dia de salto sete, outro de sandália havaiana."

“Para as coisas importantes:

“Para as coisas importantes: nunca é tarde demais para sermos quem queremos ser. Não há um limite de tempo, comece quando quiser. Você pode mudar ou ficar na mesma. Não há regras pra isso. Podemos fazer o melhor ou o pior. Espero que você faça o melhor. Espero que você sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que você conheça pessoas com diferentes pontos de vista. Espero que você viva uma vida da qual se orgulhe. E se você achar que não, espero que você tenha a força para começar tudo de novo.”  O Curioso Caso Benjamin Button

(...) nunca é tarde demais para sermos quem queremos ser. Não há um limite de tempo, comece quando quiser. Você pode mudar ou ficar na mesma. Não há regras pra isso. Podemos fazer o melhor ou o pior. Espero que você faça o melhor. Espero que você sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que você conheça pessoas com diferentes pontos de vista. Espero que você viva uma vida da qual se orgulhe. E se você achar que não, espero que você tenha a força para começar tudo de novo.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"Não sei como é sentir amor como o de Julieta,

Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia sentisse, eu teria coragem de agarra-lo. E Claire se voce não o fez, espero que um dia faça.  Cartas Para Julieta

(...) um amor pelo qual abandonar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia sentisse, eu teria coragem de agarra-lo. E Claire se voce não o fez, espero que um dia faça."