domingo, 23 de janeiro de 2011

Daquilo que não serve; não mais.


"A gente finge que arruma o guarda-roupa, arruma o quarto, arruma a bagunça. Tira aquele tanto de coisa que não serve, porque ocupar espaço com coisas velhas não dá. As coisas novas querem entrar, tanta coisa bonita nas lojas por aí. Mas a gente nunca tira tudo. Sempre as esconde aqui, esconde ali, finge para si mesmo que ainda serve. A gente sabe. Que tá curto, pequeno, apertado. É que a gente queria tanto. Tanto. Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça."

Um comentário:

  1. Oi Vaneh! Hoje estava vendo o resultado do vestibular da UFSC, tentando achar o nome de um amigo meu, acabei achando o seu! Pensei, não deve haver assim tantas "Vanessas Linzmeyers" no mundo, mas por via das dúvidas coloquei seu nome no google né, vai que...
    Bom, parabéns pelo vestibular! E parabéns por ser acredito a única Vanessa Linzmeyer do mundo, eheheheh;
    Descobri também que você tem um blog (o google é foda!). Gostei muito das fotos, e achei os posts interessantes, embora tenham me feito pensar demais para um domingo a noite (com exceção do Caio Castro, hehehe).
    Bom, parabéns novamente. Beijo

    Juliano

    ResponderExcluir