domingo, 23 de janeiro de 2011

"Se você for voltar, fique para sempre.

Se você for voltar, fique para sempre. Quase não suportei quando você foi pela primeira vez, não sei se suportaria tudo de novo. Não é impossível, sei que você pode até voltar, mas por favor, volte somente se for ficar para sempre, nem que seja somente para passar pela minha rua todos os dias, assim eu terei o prazer de te olhar pela minha janela, como um dia foi…  - Diego Nunes!

(...) Quase não suportei quando você foi pela primeira vez, não sei se suportaria tudo de novo. Não é impossível, sei que você pode até voltar, mas por favor, volte somente se for ficar para sempre, nem que seja somente para passar pela minha rua todos os dias, assim eu terei o prazer de te olhar pela minha janela, como um dia foi…"


Nenhum comentário:

Postar um comentário