domingo, 9 de janeiro de 2011

Quero voltar a ser quem eu era.


(...) Sem perceber eu fui mudando e mudei tanto que eu me perdi. Aos poucos eu fui deixando de lado minhas virtudes e me tornando tudo aquilo que eu detestava. O que eu mais quero agora é que algum amigo me sacuda e diga: “Para com isso, você não é desse jeito. Eu não te conheci assim e eu não vou mais deixar você se perder.”

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Vanessa, olhe no espelho e diga isso para voce mesma, seu melhor amigo e voce mesma e seu pior inimigo tambem é. boa sorte.

      Excluir
    2. Vanessa, olhe no espelho e diga isso para voce mesma, seu melhor amigo e voce mesma e seu pior inimigo tambem é. boa sorte.

      Excluir
  2. Eu tb me sinto assim. E o pior é que tem gente que acha que nunca tetamos resolver isto. Estou tão perdido com quem eu sou que não vejo mas sentido para vida... pf me respondam quero ser ajudado

    ResponderExcluir
  3. Eu tb me sinto assim. E o pior é que tem gente que acha que nunca tetamos resolver isto. Estou tão perdido com quem eu sou que não vejo mas sentido para vida... pf me respondam quero ser ajudado

    ResponderExcluir
  4. Sinto o mesmo problema,eu tento e tento mais eu não consigo,eu me sinto só,me sinto desamparado sem em quem confira,me sinto como se nada que eu tivesse vivido contasse.

    ResponderExcluir