terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"E quando falam de mim para você, o que você sente?


(...) Qual a primeira lembrança que vem na sua mente? Qual a musica que costumávamos ouvir juntos que você se lembra? Tento imaginar o que se passa na sua cabeça quando você me vê, será que você sente a minha falta? Ou será que você pensa “poxa, ela poderia estar ao meu lado agora”, será que é isso? Você fica imaginando como seria se nós estivéssemos juntos? Você sonha comigo?"

Um comentário:

  1. Amiga, tb gostaria de saber disso! KKKKKKKK... Que tal assim, depois vc me dá sua opinião: ele respondendo: "caramba... tipo...hehehe....gosto muito de conversar contigo. A gente se entende muito bem né! Tu apareceu num momento bastante complicadinho da minha vida. E se não fosse vc me escutar, num sei o q seria de mim sabe..." e nem foram outros q me disseram isso, foi ele mesmo.... Rssss... OX vida.... Bjkas...

    ResponderExcluir