quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ganheii!

Meu selinho!
Mesmo sem tempo para retribuir os comentários e caprichar nas visitas, eu ganhei! Vindo de uma das minhas seguidoras, muiito obrigada Mônica Bif, o blog dela é lindo, tem muita coisa legal lá e com certeza ele faz a diferença também!
Mais uma vez obrigada linda!

E eu recomendo: Blog da Monica - Mônica Bif

;)


E os cinco Blogs que eu indico para receberem o selinho "Seu Blog faz a diferença" são:
  1. Respingos do Cotidiano - Adélia Neneve
  2. Acolher com Amor - Tereza Cristina
  3. Por trás da vidraça - A menina por trás da vidraça
  4. Devaneios Fugaze - Camila Márcia
  5. Quem se importa? - Daay Kimberlly

Para quem ganhou o selinho a regra é simples, basta:
  1. Publicar a imagem do selo no seu Blog;
  2. Linkar o Blog de quem te ofereceu;
  3. Passar o selo para outros 5 Blogs que fazem a diferença.
Obrigada a todos que frequentam meu blog, e que de alguma forma se identificam com estes instantâneos de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário